Fomos a produtora oficial dos 5º Jogos Mundiais Militares Rio 2011 (6.000 atletas de 102 países), tendo produzido também todo o conteúdo de vídeo exibido em todas as venues, onde nosso escopo incluia:
- 73 equipes produzindo reportagens nos 9 dias dos Jogos, incluindo 60 jovens estudantes de comunicação que utilizaram minicameras HD e produziram 1200 matérias de 2 minutos;
- 45 ilhas de edição instaladas em locais estratégicos do Rio de Janeiro, que recebiam os conteúdos e publicavam rapidamente no portal dos Jogos na internet;
- Administração de uma plataforma de vídeo nas nuvens para publicação dos vídeos na internet em diversas resoluções e codecs para sites, tablets e smartphones;
- Transmissão dos Jogos ao vivo para o portal dos Jogos na internet, smartphones e tablets;
- Ativação e administração das redes sociais dos Jogos;
- Instalação, administração e criação de conteúdo da TV privada dos Jogos com 80 displays espalhados pelas venues, informando sobre quadro de medalhas, resultados, curiosidades, vídeos sob demanda e ao vivo e campanhas interativas com o público;
- No total, administramos a logística e os recursos humanos de mais de 235 profissionais e estudantes, tendo inclusive realizado workshops prévios para treinamento dos mesmos para atuação nos Jogos.